
Aprova
Aprova está com vaga(s) de emprego para Jovem Aprendiz – Suporte Técnico Para Cascavel em Paraná

Cargo:
Jovem Aprendiz – Suporte Técnico – Paraná
Requisitos:
A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público.
Queremos um Brasil mais digital, especialmente no âmbito governamental. Nosso propósito é potencializar o trabalho do servidor e construir para o cidadão um governo confiável, eficiente e de excelência.
Com serviços públicos melhores proporcionamos uma experiência tão ágil e positiva quanto a já vivenciada (e aprovada) pelo cidadão no setor privado.
Já impactamos a rotina de 21 milhões de brasileiros com serviços em cidades de Norte a Sul do país, como alvarás para construção, licenças ambientais, autorizações para vacinação, pagamento de impostos, entre outros.
Uma Govtech do Brasil, para o Brasil!
Desde sua fundação em Cascavel, no Paraná, no ano de 2017, a Aprova se tornou líder em crescimento no cenário nacional de startups para gestão pública. E também recebeu duas rodadas de investimento, sendo a última o maior aporte já realizado em uma govtech da América Latina.
Aproveiras e Aproveiros: quem são?
Profissionais das áreas de programação, psicologia, jornalismo, publicidade, engenharia civil, arquitetura, administração, contabilidade, vendas e outros tantos talentos diversos que modernizam os serviços públicos para que o cidadão tenha suas demandas resolvidas e acredite novamente no país.
Trabalhamos com tecnologia e um propósito real (AND muito forte)
Vem ver como é o dia a dia na firma:
A Aprova está em busca de mais gente habilidosa a fim de resolver grandes desafios e crescer modernizando nosso país. Somos pessoas:
- A rrojadas
- P erspicazes
- R esilientes
- O rquestradas
- V irtuosas
- A mbiciosas
Esses são os nossos Pilares de Cultura , que criam um ambiente de trocas e confiança entre colaboradores/as, heads, clientes e parceiros. Entenda o que nos faz ser Aprova :
ARROJADOS : Não importa o quanto você já alcançou, mire em algo maior.
Temos curiosidade e disciplina na busca das melhores referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade. Os desafios nos energizam!
PERSPICAZES : A nossa ajuda é a melhor que nosso cliente pode receber.
Somos especialistas em resolver os problemas do setor público. Se não temos, criamos uma solução para melhorar o jeito de fazer as coisas.
RESILIENTES : Faço o que posso, com o que eu tenho, onde estou.
Sabemos extrair aprendizados dos acertos e lidar rápido com os erros. Provocar grandes mudanças é estar disposto a lidar com os desafios naturais dessa trajetória.
ORQUESTRADOS : A melhor maneira de ter resultados é realizar junto.
Acreditamos na realização coletiva, com alto nível de responsabilidade individual e colaboração entre times, comunicação aberta e expectativas alinhadas.
VIRTUOSOS : Fazer o que é correto sempre é a escolha certa.
Guiamos nossos relacionamentos com integridade. Isso nos leva onde queremos chegar, sem atalhos, sempre estimando a missão acima de ganhos pessoais.
AMBICIOSOS : Resolvendo um ticket de cada vez, vamos mudar o Brasil.
Cuidamos de cada demanda com a máxima atenção. Um time orientado a executar entregas incrementais faz toda diferença para escalar nosso impacto.
Saiba tudo sobre os nossos Pilares:
Topa o desafio de transformar a gestão pública com a gente?
#vemserAprova
Transformar vidas e sua carreira!
- Cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
- Disponibilidade para atuação em 6 horas por dia e 1 dia da semana em curso da instituição parceira.
- Proatividade e interesse em aprender e resolver desafios técnicos.
- Boa comunicação, tanto oral quanto escrita.
- Vontade de melhorar os processos do time e ajudar a criar soluções.
- Soft skills para interação com clientes e colegas de trabalho.
- Familiaridade com HTML, CSS, JSON e Programação Estruturada.
- Suporte : Realizar o atendimento aos usuários do sistema de forma síncrona (chat) e assíncrona (tickets off e e-mail).
- Auxiliar no gerenciamento do suporte aos clientes, resolvendo tickets de acordo com os SLAs de atendimento estabelecidos.
- Investigar problemas e apresentar soluções.
- Apoiar na parametrização de processos e/ou alterações em formulários conforme as regras de negócio fornecidas pelos clientes.
- Aprender sobre o produto para oferecer as melhores soluções, utilizando as ferramentas disponíveis.
- Auxiliar na realização de configurações low code.
- Participar de reuniões de acompanhamento de demandas com a supervisão da equipe.
- Documentação: Ajudar na criação e atualização da documentação técnica relacionada aos processos, configurações e clientes, facilitando o acesso à informação para a equipe.
- Colaboração: Colaborar com os times internos para resolução de problemas e aprimoramento dos processos.
- Treinamentos: Participar de treinamentos internos e compartilhar conhecimento com a equipe.
- Melhoria de processos: Ajudar a identificar e sugerir melhorias nos processos internos.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado