
Atento
Atento está com vaga(s) de emprego para Jovem Aprendiz – Call Center (atendimento Via Chat) – Unidade Feira De Santana Para Feira De Santana em Bahia

Cargo:
Jovem Aprendiz – Call Center (Atendimento via Chat) – Unidade Feira de Santana – Bahia
Requisitos:
Job Description
Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
#VempraAtento! 🙂
Responsibilities and assignments
- Atendimento híbrido chat (Receptivo);
- Atendimento humanizado;
- Foco no Cliente;
- Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
- Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
Requirements And Qualifications
- Ter entre 18 até 22 anos e 8 meses;
- Ensino Médio Completo ou Cursando;
- Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino);
- Titulo de Eleitor;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização;
- Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
Additional information
Salário: R$ 1.035,00
Horários de Trabalho: 08h00 às 14h20
Jornada de Trabalho: 150h mês | Escala 5x2 com folgas aos Sábados e Domingos.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Treinamento: Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.
Process stages
- Step 1: Registration
- Step 2: Avaliação Unificada Atento
- Step 3: Triagem
- Step 4: Entrevista com o RH
- Step 5: Hiring
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio. #J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado