
Atento Brasil
Atento Brasil está com vaga(s) de emprego para Jovem Aprendiz (call Center) – Unidade Santo André Para Santo André em São Paulo

Cargo:
Jovem aprendiz (call center) – unidade santo andré – São Paulo
Requisitos:
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Requisitos:
- Ter entre 18 anos e 24 anos de idade Incompletos;
- Ter o Ensino Médio Completo ou cursando o último ano;
- Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino);
- Titulo de Eleitor;
- Formação acadêmica : Ensino Médio Completo – Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente;
- Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André.
Responsabilidades:
- O Jovem Aprendiz precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado