
BURH
BURH está com vaga(s) de emprego para Jovem Aprendiz Em Atendimento Ao Cliente – Eduzz Para Sorocaba em São Paulo

Cargo:
Jovem Aprendiz em Atendimento ao Cliente – Eduzz – São Paulo
Requisitos:
Como é ser um Jovem Aprendiz em Atendimento ao Cliente?
Como parte do nosso time, você terá um papel fundamental no tratamento dos casos recorrentes no Reclame Aqui, bem como encaminhar os casos críticos para o atendimento técnico. Ao desempenhar esse papel, você estará ajudando a garantir a satisfação dos nossos clientes e proporcionando uma experiência diferenciada.
Venha fazer parte da nossa equipe e contribua para proporcionar um atendimento humanizado aos nossos clientes.
Responsabilidades do Papel
- Atender e solucionar os casos recorrentes do Reclame Aqui;
- Encaminhar ao atendimento de suporte os casos que necessitarem de um atendimento mais técnico;
- Levar satisfação e experiência ao cliente.
Conhecimentos Necessários
- Conhecimento e prática em Pacote Office e Informática;
- Boa comunicação (verbal e escrita);
- Conhecimento em atendimento ao cliente.
Será um diferencial se você também tiver conhecimento em
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou mídias sociais.
Habilidades comportamentais esperadas
- Boa comunicação, clareza ao transmitir informações ou ideias, e também ouvir atentamente;
- Empatia para identificar as dores de nossos clientes;
- Facilidade para trabalhar em equipe e espírito colaborativo;
- Perfil analítico, compreendendo a raiz do problema e atuando nela.
Práticas e condições de trabalho na Eduzz
O que nós te oferecemos?
- Tipo de Contratação: Jovem Aprendiz;
- Jornada de trabalho: Presencial de segunda à sexta-feira das 09:00 às 16:00 (com 1h de almoço);
- Cartão Flash R$ 900,00 recorrente;
- Bônus (Participação de Lucro após 3 meses) percentual referente ao valor do salário;
- Assistência Médica;
- Incentivo Treinamento de R$ 1.000,00 (após 6 meses);
- Programas de apoio à saúde e bem-estar emocional.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado